Formatura FASE – Administração

Fui fazer a Colação de Grau dos formandos de Administração da FASE e contei com ajuda da fotógrafa Josi Balter. E não poderia deixar de parabenizar à todos os formandos e em especial a minha amiga Juliana Pinheiro por mais essa etapa concluída!

Sucesso para todos!





Viu Lilly, deu tempo de dar parabéns.. rs










Anúncios

8 respostas em “Formatura FASE – Administração

  1. Prima que fotos lindas!
    Nunca se esqueça que foi Deus quem te deu esse talento e Ele vai estar com você sempre, em todos os trabalhos!
    To ansiosa pra ver as da nossa formatura, tenho certeza que ficarão lindas também!

  2. Amiga ficaram lindas as fotos…cada vez mais nos surpreendendo … vc tem potencial!! E com a ajuda de Deus vai conquistar muito mais….Eu acredito!
    E ter a oportunidade de presenciar o sucesso da nossa amiga July, é mais que uma honra para nós. Amo vocês!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s