Ensaio Pet – Hany e Monalisa

Au, au , au!!! Miauuu!!
Ahhaha, brincadeiras a parte, mas este ensaio é diferente de todos que já fiz. E nos deu uma canseira… não é mesmo July e Paty? rs
Que aliás, July já está ficando famosa no blog. hehehe
Mas foi uma experiência muito bacana, pois fotografar animais é muito gratificante ainda mais a July sendo defensora assídua dos animais e o carinho que ela e a Paty têm pelos seus bichanos.
Foi um dia lindo, um céu maravilhoso! Saímos primeiro com a cadela Hany para um passeio que parecia já estar íntima das lentes. Se comportou direitinho. Depois voltamos para sua casa e fizemos fotos com a gata Monalisa, que adora trabalhar no computador com a July (estagiária né?), mas ela estava num dia não muito bom, fazendo um pouco de charme, logo ela que adora uma lente. Acho que ela se assustou com o tamanho da câmera..hahahhaa

Chega de papo e vamos as fotos:





No passeio Hany fez amizade… é, acho que foi amizade. Terminou tudo bem! rs

É, esse bichinho de pelúcia era meu né Hany? kkkk











Monalisa no seu cantinho preferido…rs


Não adianta me dar lingua…
Olha a cara de má…bandidaaaaa!!

Você está pagando bem né July?? rs







Mas até que ela se comportou bem… adoraaa um chamego!!
Pelo visto alguém aí adorou posar..rs




Espero que tenham gostado!! =D

30 respostas em “Ensaio Pet – Hany e Monalisa

  1. Ameeeei Danyyy…. Parabéns! As fotos ficaram lindas.. Surpreendente!!
    Até eu q não gosto de tirar fotos achei as minhas lindas! rsrs
    Fazendo milagres! ahahaha
    Meu bichinhos… sem comentários! Um arraso! ahahaha

Deixe um comentário

