Casamento Gisana e Ricardo

Já tive a oportunidade de fotografar um casamento como 2ª câmera, mas esse foi o meu primeiro como principal, imaginem a emoção.
A Josi Balter, fotógrafa e irmã do noivo como estava de madrinha me indicou para registrar esse lindo e emocionante casamento. Fiquei muito feliz por confiarem no meu trabalho.
Contei com a ajuda da fotógrafa Cris Rios, finalmente né..rs
A noiva estava uma pilha, aprontou todas no making of, né Gisana? rs
A cerimônia foi linda, com o Ricardo entrando com a filhinha mais nova e a Gisana com a filha mais velha de daminha.
Muitos risos, choros, emoção pura….
Chega de blá, blá, blá e vamos as fotos.
Espero que gostem =D










Acho que Gisana arrumou um amiguinho..hahahha






























Josi toda orgulhosa…






Cris “roubou” o buque da noiva. Vontade de casar né.. eu sei! hahahaha

14 respostas em “Casamento Gisana e Ricardo

  1. Que lindo…esse foi um casamento que transbordava amor e emoção. Parabéns pela sua sensibilidade, carinho e profissionalismo. Conseguiu tranparecer toda alegria do momento.
    Foi mt bom trabalhar com vc…e o Bi vai te matar com a campanha do casamento…hahaha
    Sucesso !!!!

  2. Dani sem palavras para descrever a emoção que senti ao ver as fotos…simplesmente TUDO!!!
    MUITO , mas muito obrigada mesmo!!! vc fotografa muito garota, Manda muito mesmo!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não é porque foi meu casamento não, mas vc é ótima nisso!!!
    Ah… só faltou minha mãe e o pai do Ricardo né… mas aguardo as fotos ai… rsrsrs

    Bjos Dani!!!

  3. Dani, vc vai longe menina…as fotos só faltaram falar.
    PARABÉNS!!!!!! e muiiiito sucesso pra vc. ia me esquecendo: obrigada pela minha imagem… rsrsrsrsrs
    Boa Sorte!!!
    beijossssssssss

  4. Pingback: Casamento Gisana e Ricardo | Cris Rios- Fotografia

Deixe um comentário

