Casamento Cívil – Patrícia e Marcelo

O casamento da Paty e do Marcelo foi emocionante demais. Além de estar ali vivendo aquele momento, tive a honra de fazer os cliques desse casório. Após a cerimônia no civil, fizemos um ensaio com os noivos, mas que estará no próximo post….

















Equipe afiada….rs






Uma princesa né sr. Ozeias? rs




















Não podia faltar né…



Eu também quero 😀

Que marmelada… rs

Desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Deus abençoe essa união. 😉

Make: Janicarla Levandowski / Consultora de Beleza Mary Kay
(24)8813-8059

Penteado: Marcelly Tilio / (24) 9222-2080

 

10 respostas em “Casamento Cívil – Patrícia e Marcelo

  1. Daniiii.. amiga…. que ensaio lindo!!! vc sabe q não gosto de tirar fotos e não sou nem um pouco fotogênica… As fots q posto no face são sempre uma seleção entre váaaarias em q uma fica melhor!! kkkkk OU SEJA.. vc fez um MILAGRE… estou amando TODASSSS!!! É incrível como vc consegue os melhores angulos e as fotos estão sempre lindas!! A partir de agora.. so vc tira minhas fotos hein….. kkkk
    Bom… amiga mito obrigada por registrar este momento tão maravilhoso da minha vida e o deixar ainda mais lindo com tantas cores e achando todos os momentos e olhares que estão regitrados na minha memória e agora nestas lindas fotos!!!
    bjssss e ARRASOU!!

  2. Dany Parabéns!!!! Amei…cada dia Deus tem concedido a você mais perfeição no trabalho.
    Desejo muuuito sucesso a você amiga….Deus te ilumine cada vez mais!!!
    Beijos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s