Casamento – Talita e Phillipe

Casamento da Talita e Philipe com a Sophia ainda dentro da barriga!

Obrigada a vocês por fazer parte desse momento, obrigada ao casal de amigos Ammanda e Philipe, irmã do noivo pelo convite e pela confiança! ImagemImagemImagemImagem

Participação especial da noiva Gabriela, que estava por acaso fazendo unha no salão e ainda ficou ajudando a distrair a daminha ansiosa….rs Em breve Gabriela estará por aqui também, noiva que arrasou no dia 18/01/14.ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Uma resposta em “Casamento – Talita e Phillipe

  1. Olha Dani, eu só tenho a te agradecer por tudo que você fez por mim. Você me ajudou nos momentos mais estressantes, me tirando de alguns rolos. Mesmo por que tudo foi decido as pressas né. Dani, de coração, você foi mais que uma Fotógrafa, foi uma Amiga. Espero que essa amizade perdure por muito e muito tempo.
    Quanto às fotos, dispensam comentários… Ficaram M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S. Mas uma vez você me surpreendeu mostrando seu potencial . Agora o problema é como escolherei as fotos para o álbum. rsrsrsr

    Adoro Você ♥

Deixe um comentário

