Ensaio Casal – Will e Nath

Agora que já passou o casamento posso postar as fotos que foram feitas ano passado, mas que a noiva nos proibiu de postar! rs

Né, Nath? Will que sabe, com muita insistência foi liberada uma foto de perfil né!? haha logo para quem? para o noivo mais ansioso do mundo! Nunca vi igual!! kkk

Foi muito bom participar desse momento com vocês, que Deus abençoe essa família e essa nova etapa!!

Amo vcs! ❤

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Anúncios

3 respostas em “Ensaio Casal – Will e Nath

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s