Ensaio Gestante – Ammanda + Philipe = Luiz Otávio

Sabe quando muitos clientes viram amigos?! Pois é Ammanda e o Philipe é um exemplo disso! Ela se convidou para vir na minha casa (kkkk) para ver um orçamento do casamento do irmão dela, e não nos conhecíamos, tinha falado apenas 5 minutos com ela pelo telefone! hahhaha A partir dali, viramos manas! ;P
Fiz o casamento do irmão, o aniversário da sobrinha, o aniversário da prima, seu chá de bebê, seu ensaio gestante, e muitas outras coisas que estão por vir! Já me sinto da família e sou muito bem tratada por todos!
É muito bom quando temos um retorno assim, e nos sentimos especiais. Não só ela como sua prima também que já é cliente, que fez questão de me pedir a foto em baixa resolução e com o meu nome para poder postar no face no dia do aniversário da sua filha, já que ainda não tinham sido entregue todas as fotos, enquanto muitas pessoas nem ligam para isso!
Obrigada pela confiança e por todo carinho que recebo de vocês, são nessas horas que tudo faz valer a pena!
Mas vamos ao dia das fotos!
O ensaio do casal Best, foi feito em duas parte! Pois o primeiro era só chuva com pouca trégua rs. E finalizamos depois com um lindo dia de sol, com um pai com um babador super estiloso, cheio de marra!!! rs
Luiz Otávio já nasceu e muitos cliques ainda virão pela frente!
Deus abençoe essa nova etapa da vida de vocês e tenho certeza de que terão muitas alegrias!!!

😉

IMG_4330 copy

IMG_4334-2 copy

IMG_4336 copy

IMG_4338 copy

IMG_4353 copy

IMG_4373 copy

IMG_4377 copy

IMG_4386 copy

IMG_4388 copy

IMG_4399 copy

IMG_4404 copy

IMG_4411 copy

IMG_4419 copy

IMG_4421 copy

IMG_4439 copy

IMG_4445 copy

IMG_4456 copy

IMG_4898 copy

IMG_4900 copy

IMG_4926 copy

IMG_4957 copy

IMG_4966 copy

IMG_4968 copy

IMG_4989 copy

IMG_5008 copy

IMG_5020 copy

IMG_5026 copy

IMG_5049 copy

IMG_5054 copy

IMG_5058 copy

IMG_5059 copy

IMG_5066 copy

IMG_5089 copy

IMG_5141 copy

Uma resposta em “Ensaio Gestante – Ammanda + Philipe = Luiz Otávio

  1. Então… Fiquei emocionada com suas palavras mana.
    Td foi muito repentino MSM. Posso dizer que foi amor a primeira vista. rsrs
    VC sempre foi tão atenciosa comigo e com todos da minha família que nos cativou e acabou se tornando mais que a fotografa da família, se tornou uma amiga, membro da família!
    Qnt ao ensaio… Nossa alguns contra tempos… Primeiro a chuva que de fato não deu trégua. Mas mesmo assim fizemos as fotos que por sinal ficaram ótimas! Depois eu que estava indisposta e não pude comparer… Mas enfim, conseguimos finalizar o ensaio em grande estilo.
    Dani, obrigada por ser tão amiga, tão carinhosa comigo!
    Saiba que gosto muito de VC!
    Espero que nossa amizade duro por muitos e muitoaz anos 💓

Deixe um comentário

