1 ano – Julia

Queria ter postado antes de 2014 acabar, mas vamos começar 2015 então com o post da minha linda Juju em seu aniversário de 1 aninho!

Foi uma festa muito esperada para ser comemorada em dose dupla, pois muitos acompanharam por aqui e Julia é um milagre em nossas vidas. Essa princesa nos mostra a cada dia que ela não veio por acaso, veio para alegrar nossas vidas, preencher tudo que possa ter de vazio. Pudemos acompanhar nesses 365 dias de vida, alguns deles eu não vi pois ela estava na neo natal, mas pedia por ela todos os dias, todos os minutos por sua recuperação. Os outros 337 dias pude acompanhar de perto cada degrau que ela ia alcançando, cada exame que ela tinha que fazer, cada acompanhamento e ver que graças a Deus ela passou por tudo e está com saúde, linda e muito amada. E neste dia 10 de outubro de 2014 celebramos a vida de um ser tão especial e agradeço a Deus por ter dado a oportunidade de termos passado por isso e celebrar com mais amor ainda essa grande Vitória.

Por isso essa festa foi tão sonhada em cada detalhe. Alguns detalhes foram mirabolados pela sua mamis nada ansiosa..rs e ficaram lindos. Foi uma loucura, mas tudo feito com muito carinho. Imaginem quando for o casamento?! hahhaahhah :p

E desejo a todos vocês amigos e clientes, que 2015 seja um ano de muitas vitórias em suas vidas, que possamos ter saúde, muito amor e paz em nossas vidas!! Um feliz 2015!!! ❤

IMG_1410 copy IMG_1411 copy IMG_1415 copy IMG_1421 copy IMG_1425 copy IMG_1429 copy IMG_1431 copy IMG_1432 copy IMG_1434 copy IMG_1436 copy IMG_1439 copy IMG_1440 copy IMG_1445 copy IMG_1453 copy IMG_1455 copy IMG_1478 copy IMG_1489 copy IMG_1491 copy IMG_1498 copy IMG_1524 copy IMG_1531 copy IMG_1547 copy IMG_1559 copy IMG_1569 copy IMG_1578 copy IMG_1580 copy IMG_1629 copy IMG_1641 copy IMG_1888 copy IMG_1894 copy IMG_1899 copy IMG_1948 copy IMG_1956 copy IMG_1960 copy

 

Smash the cake – Julia

Com as correrias de final do ano, ainda em tempo de postar o smash e o aniversário da nossa princesa, guerreira, mais linda e fofa.

Parecíamos palhaças, porque dona Julia quando resolve não fazer graça, muitas calorias foram queimadas, mas valeu a pena… hahhahha!

Ela só não curtiu muito o bolo que sua mãe preparou com tanta ansiedade… rs 😛

IMG_1058 copy IMG_1077 copy IMG_1063 copy IMG_1061 copy IMG_1147 copy IMG_1144 copy IMG_1133 copy IMG_1116 copy IMG_1114 copy IMG_1112 copy IMG_1105 copy IMG_1092 copy IMG_1078 copy IMG_1269 copy IMG_1234 copy IMG_1232 copy IMG_1228 copy IMG_1219 copy IMG_1218 copy IMG_1211 copy IMG_1210 copy IMG_1190 copy IMG_1058 copy IMG_1061 copy IMG_1063 copy IMG_1077 copy IMG_1078 copy IMG_1092 copy IMG_1105 copy IMG_1112 copy IMG_1114 copy IMG_1116 copy IMG_1133 copy IMG_1144 copy IMG_1147 copy IMG_1190 copy IMG_1210 copy IMG_1211 copy IMG_1218 copy IMG_1219 copy IMG_1228 copy IMG_1232 copy IMG_1234 copy IMG_1269 copy

Casamento – Taiane e Robson

Casamento muito especial dos meus queridos Taiane e Robson. Os conheço já há algum tempo da época de igreja e amigos em comum.

Essa noiva eu posso garantir o seguinte ditado: ” água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”…rs. Taiane me pediu orçamento em um dia que eu havia chegado do hospital, após perder o meu bebê, tadinha, não sabia e eu expliquei que não estava e condições de pensar em trabalho e que não sabia se poderia, ate porque não havia desistido e tentaria mais adiante e não poderia fechar com ela um compromisso tão distante, sem saber como eu estaria na época do casamento. Passando assim alguns contatos para ela poder escolher outro profissional. Ela deu um tempo, e voltei a fazer alguns trabalhos e ela novamente perguntou se eu não faria, e pedia desculpas a todo momento pela insistência, mas que ela gostaria muito que fosse eu, mas que entendia o meu lado. E eu disse que não poderia ainda dar uma resposta. Faltando poucos meses para o casamento ela tentou mais uma vez, e ela conseguiu e cedi…rs Mas com o trato de que se eu engravidasse eu deixaria outro profissional em meu lugar, e ficou combinado assim. Mas acabei dando um tempo nas tentativas de gravidez, e fui adiando por conta de muitos trabalhos que estavam aparecendo, e também pensando no casamento deles… e assim foi feito!

Valeu a insistência e o grande dia havia chegado!!! Foi um casamento lindo e abençoado, e fiquei muito feliz e satisfeita por estar ali presente naquele dia tão especial.

Você sentir esse carinho e o desejo que seja o seu trabalho é muito gratificante!! Saibam que foi feito com muito carinho e muita satisfação.

Que Deus abençoe a vida de vocês, e muitas felicidades! ❤

IMG_8142 copy IMG_8185 copy IMG_8191 copy IMG_8245 copy IMG_8291 copy IMG_8310 copy IMG_8316 copy IMG_8336 copy IMG_8353 copy IMG_8384 copy IMG_8429 copy IMG_8470 copy IMG_8476 copy IMG_8481 copy IMG_8485 copy IMG_8598 copy IMG_8600 copy IMG_8615 copy IMG_8628 copy IMG_8674 copy IMG_8705 copy IMG_8730 copy IMG_8755 copy IMG_8795 copy IMG_8817 copy IMG_8826 copy IMG_8835-2 copy IMG_8843 copy IMG_8844 copy IMG_8863 copy IMG_8875 copy IMG_8995 copy IMG_9005 copy IMG_9059 copy IMG_9062 copy IMG_9063 copy IMG_9066 copy IMG_9069 copy J_MG_8514 copy J_MG_8519-2 copy J_MG_8543 copy J_MG_8549 copy

Casamento – Cris e Luiz

Aproveitando a comemoração de mês de casamento, vamos então relembrar um pouquinho deste dia!! Fotografar sua amiga fotografa é uma tarefa maravilhosa e de muita honra, foi lindo demais poder estar presente neste dia, e ainda mais registrar e deixar para a eternidade a lembrança do momento maravilhoso que viveram!

Como não lembrar de ver aquela que é uma palhaça nata, nervosa e quieta como a maioria de todas as noivas, (quieta não é uma palavra que define a Cris… hahaha). Ver a decoração impecável, tudo pensado e feito com tanto carinho, desde a roupa dos padrinhos ate os corações espalhados pelos chão. Ver a declaração mais linda, criativa e emocionante, não que a sua não tenha sido. Mas ele surpreendeu a todos e fez todo mundo chorar! Coisa mais linda escrever os votos em cartas de UNO que tem todo um significado para vocês. Esse menino não é um brucutu de tudo!! Ele tem um coração!! 😛 (Não me mata)!! rs

Fotos em um Castelo, que sonho não?!! lindo demais! Correria, mts aventuras, pneu que estourou na estrada, mas se não fosse assim, não seriam fotos para vocês, sempre tem uma história né!? kkkkk Tenham certeza que eu e Josi Balter, sempre estaremos dispostas a registrar os momentos mais lindos da vida de vocês!! Deus os abençoe infinitamente!! ;D

IMG_5380 copy

IMG_5387 copy

IMG_5410 copy

IMG_5422 copy

IMG_5429 copy

IMG_5507 copy

IMG_5508 copy

IMG_5589 copy

IMG_5593 copy

IMG_5604 copy

IMG_5638 copy

IMG_5646 copy

IMG_5647 copy

IMG_5660 copy

IMG_5676 copy

IMG_5705 copy

IMG_5712 copy

IMG_5721 copy

IMG_2654 copy

IMG_2658 copy

IMG_5977 copy

IMG_5984 copy

IMG_5988 copy

IMG_5993 copy

IMG_6001 copy

IMG_6004 copy

IMG_6008 copy

IMG_2677 copy

IMG_2673 copy

IMG_6041 copy

IMG_6102 copy

IMG_6173 copy

IMG_6182 copy

IMG_6204 copy

IMG_6221 copy

IMG_6237 copy

IMG_6264 copy

IMG_6253 copy

IMG_6331 copy

IMG_6301 copy

IMG_6351 copyAproveitando a comemoração de mês de casamento, vamos então relembrar um pouquinho deste dia!!
Fotografar sua amiga fotografa é uma tarefa maravilhosa e de muita honra, foi lindo demais poder estar presente neste dia, e ainda mais registrar e deixar para a eternidade a lembrança do momento maravilhoso que viveram!
Como não lembrar de ver aquela que é uma palhaça nata, nervosa e quieta como a maioria de todas as noivas, (quieta não é uma palavra que define a Cris… hahaha).
Ver a decoração impecável, tudo pensado e feito com tanto carinho, desde a roupa dos padrinhos ate os corações espalhados pelos chão.
Ver a declaração mais linda, criativa e emocionante, não que a sua não tenha sido. Mas ele surpreendeu a todos e fez todo mundo chorar! Coisa mais linda escrever os votos em cartas de UNO que tem todo um significado para vocês. Esse menino não é um brucutu de tudo!! Ele tem um coração!! 😛 (Não me mata)!! rs
Fotos em um Castelo, que sonho não?!! lindo demais!
Correria, mts aventuras, pneu que estourou na estrada, mas se não fosse assim, não seriam fotos para vocês, sempre tem uma história né!? kkkkk
Tenham certeza que eu e Josi Balter, sempre estaremos dispostas a registrar os momentos mais lindos da vida de vocês!!
Deus abençoe infinitamente vocês!!
;D