Ensaio – Cris e Luiz

Enfim, amanhã é o grande dia!! Chegou amiga-fotógrafa!!! 

Deixo aqui registrado um pouco do que foi esse ensaio, foi um dia de grandes aventuras e muitas risadas! Inesquecível!! rs

Desejo que amanhã o dia esteja lindo e abençoado, e estaremos lá para registrar esse tão esperado momento!

PS: Manda o coelhinho da páscoa me encontrar lá!! tá?? Cristiane e Luiz Carlos 😛 kkkkkk 

ImagemImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Anúncios

Ensaio Casal – Will e Nath

Agora que já passou o casamento posso postar as fotos que foram feitas ano passado, mas que a noiva nos proibiu de postar! rs

Né, Nath? Will que sabe, com muita insistência foi liberada uma foto de perfil né!? haha logo para quem? para o noivo mais ansioso do mundo! Nunca vi igual!! kkk

Foi muito bom participar desse momento com vocês, que Deus abençoe essa família e essa nova etapa!!

Amo vcs! ❤

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Ensaio – Jéssica e Vinícius

Um casal das antigas pediu para que eu registrasse um momento muito especial da vida deles, a comemoração dos 4 anos de casados. Foi um dia divertidíssimo, rimos muito.

Ele um amante de fotografia e já está com equipamento (tá é Nikonzeiro..eu perdoo, nem tudo é perfeito..ahahha )e é super dedicado..concorrente na área..rs e ela sua modelo, claro.

Ele é professor de matemática (louco..rs) ela é professora de educação física.

Ele é flamenguista e ela é botafoguense.

Com isso tudo rolaram fotos bem bacanas, e uma sintonia contagiante.

Que Deus abençoe cada dia mais por muitos e muitos anos.

😉

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem